Perguntas Frequentes

  • Como funciona? 

    O mais importante: Nós não alugamos! É muito melhor…

    Somos uma companhia de realocação de veículos. Isso significa que temos parceria com diversas locadoras (Movida, Localiza, Unidas …) e elas publicam os carros que precisam movimentar entre as cidades, em nossa plataforma.

    As diárias para realocar o carro são totalmente gratuitas, porque as locadoras precisam levar esses carros, que tradicionalmente elas fazem por carretos, aos destinos que necessitam dos veículos.


    Detalhes como caução, horário da loja e proteções são encontrados detalhados na publicação de rota, dentro do site. (Valores de caução variam de acordo com o veículo).

    Ao reservar um veículo conosco, o motorista se compromete a retirar e devolver o veículo no destino escolhido pela locadora, nas datas acordadas no momento da reserva. Quando é aceito para realizar a realocação, receberá um email com endereços de retirada e devolução.

    A viagem de volta fica sob responsabilidade do motorista, podendo ser de carro, ônibus ou avião. Nós não temos a volta das rotas. Caso queira ficar mais dias com o veículo, é necessário fazer orçamento com a locadora diretamente, nada é cobrado pela Transfercar.

    Confira todos os destinos disponíveis em nosso site: https://www.transfercar.com.br/
  • O que eu pago?

    O motorista precisa de um cartão de crédito para o caução, que é 100% devolvido quando o carro chega no destino final. O motorista paga somente gasolina e pedágios . A proteção do veículo não é obrigatória, porém ela faz o valor do caução ficar menor (ex: Caução com proteção R$500 / sem proteção R$1200). 
  • E a volta?

    A viagem de volta fica sob responsabilidade do motorista, podendo ser de carro, ônibus ou avião. Nós não temos a volta das rotas. Caso queira ficar mais dias com o veículo, é necessário fazer orçamento com a locadora diretamente, nada é cobrado pela Transfercar.
  • Passo a Passo...

    Vá até nossa plataforma www.transfercar.com.br > Escolha seu destino > Se cadastre > Aguarde a aprovação da locadora por email > Assim que for aceito, é só viajar!!!!